“Em 3 semanas minha filha já lia as primeiras palavras sozinha. Eu chorei vendo ela ler um cartaz na rua. Vale cada centavo!”
Camila Rocha
Mãe da Helena, 5 anos
Belo Horizonte/MG

Um plano passo a passo com mais de 200 atividades que te mostram exatamente o que fazer todos os dias — mesmo começando do zero.
Seu filho já está na idade de aprender a ler, mas ainda não consegue?
E o pior: você sente que deveria ajudar… mas não faz ideia por onde começar.
Você tenta ensinar… mas ele se distrai, não entende ou não evolui.
E isso gera frustração, insegurança e aquele medo de estar fazendo tudo errado.
E é exatamente por isso que esse método foi pensado para mães reais, com a rotina real que você tem hoje.
Bastam 15 minutos por dia. As atividades são curtas, prontas e fáceis de aplicar entre uma tarefa e outra.
Você não precisa ser. O método foi feito para mães comuns, com linguagem simples e passo a passo guiado.
Você tem 15 dias de garantia. Se não ver evolução, devolvemos 100% do seu dinheiro, sem perguntas.
Você não precisa ser professora, nem entender de pedagogia. Com o Método Leitura Fácil, você segue um plano simples que te mostra exatamente o caminho.
Conteúdo organizado na ordem certa para o cérebro da criança absorver.
Atividades práticas e fáceis de aplicar, sem teoria complicada.
Sinais claros para você saber a hora exata de passar para o próximo nível.
Tudo com atividades práticas e fáceis de aplicar no dia a dia.
Um processo testado, na ordem certa, para o cérebro da criança absorver sem travar.
A criança aprende a identificar letras e sons de forma lúdica, sem pressão.
Conecta letras a sílabas e começa a formar as primeiras palavras com confiança.
Lê pequenas frases sozinha e entende o que está lendo — o famoso “clique”.
Ganha autonomia, lê livros infantis e desenvolve o gosto pela leitura.
Com confiança, autonomia e sem estresse. E você com a certeza de que está ensinando da forma certa dentro da sua própria casa.
Mais clareza para a mãe
Mais interesse da criança
Mais organização
Mais confiança
Mais progresso visível
Acesso imediato após a compra
“Em 3 semanas minha filha já lia as primeiras palavras sozinha. Eu chorei vendo ela ler um cartaz na rua. Vale cada centavo!”
Camila Rocha
Mãe da Helena, 5 anos
Belo Horizonte/MG
“Eu achava que precisava ser professora pra ensinar. O passo a passo é tão claro que aplicar virou um momento gostoso entre nós dois.”
Juliana Martins
Mãe do Davi, 6 anos
Curitiba/PR
“Tentei várias apostilas e nada funcionava. Com o método, em 2 meses ela já reconhece todas as letras e forma sílabas com facilidade.”
Patrícia Souza
Mãe da Alice, 4 anos
Recife/PE
“Meu filho tinha medo de ler em voz alta. Hoje ele pega o livro e lê pra mim antes de dormir. Mudou a confiança dele inteira.”
Renata Lima
Mãe do Théo, 7 anos
São Paulo/SP
“São 15 minutinhos por dia que cabem na minha rotina corrida. Em pouco tempo vi minha filha juntando sílabas sozinha. Surreal!”
Aline Ferreira
Mãe da Manu, 5 anos
Salvador/BA
“A escola dizia que ele ia precisar de reforço. Comecei o método em casa e o professor perguntou o que tinha mudado. Que orgulho!”
Fernanda Alves
Mãe do Bento, 6 anos
Porto Alegre/RS
👉 Veja exatamente o que seu filho vai fazer (páginas reais)








Páginas reais da apostila
→ Para você nunca ficar perdida.
→ Para evitar ensinar errado.
→ Para encaixar na sua rotina.
→ Para acompanhar o progresso.
→ Para adaptar ao estágio do seu filho.
Você não vai receber atividades soltas. Você vai ter um plano claro que mostra exatamente o que fazer, como fazer e quando avançar.
Plano Básico
Ideal para dar os primeiros passos
Plano Completo
Para mães que querem o caminho completo
Economize R$ 69,10 hoje
A maioria das mães escolhe o Plano Completo por ter o passo a passo completo e acelerar a alfabetização.
⚠️ Essa condição promocional pode sair do ar a qualquer momento
Você tem 15 dias para testar. Se não gostar, devolvemos 100% do seu dinheiro. Sem perguntas, sem burocracia.
O preço promocional e os bônus podem sair do ar a qualquer momento. Mas o tempo que seu filho perde sem ler é o que mais pesa.
Quanto mais cedo a criança é alfabetizada, maior a confiança dela na escola e no aprendizado.
Crianças que ficam para trás na alfabetização carregam essa lacuna por anos — e custa muito mais corrigir depois.
Em vez de esperar a escola resolver, você assume hoje e vê os resultados em poucas semanas.
Escolha o plano ideal e comece hoje mesmo a alfabetizar em casa.
Acesso imediato • Garantia de 15 dias • Compra 100% segura
Reunimos as perguntas que mais recebemos das mães antes de começar.
Ainda com dúvidas? Fale com a gente pelo e-mail no rodapé. 💛